Netflix reúne excelente dupla em filme sobre roubo

Ben Affleck (Batman) retorna aos filmes de roubos complexos com Triple Frontier, uma produção exclusiva do Netflix. Ele protagoniza ao lado de Pedro Pascal, Charlie Hunnam, Oscar Isaac e Garrett Hedlund, como um grupo de agentes especiais que resolve enriquecer roubando dos traficantes que combatem. Lançamento em março, para assinantes do serviço de streaming.


© Netflix

A direção é de J. C. Chandor, que tem em seu breve currículo os elogiados Até o Fim e O Ano Mais Violento. Divide os créditos de roteirista com Mark Boal, que escreveu os multipremiados Guerra ao Terror e A Hora Mais Escura.

________________________________ ◊ Opinião ◊ ________________________________

O trailer não convence, mas o currículo do diretor/roteirista e do roteirista me vendeu completamente. Adoro “Até o Fim”, filme sobre um Robert Redford náufrago sendo surrado pelo oceano durante quase duas horas, recomendando-o sendo que me pedem sugestões (algo cada vez mais raro) e também apreciei bastante A Hora Mais Escura, suspense político/filme de guerra sobre o assassinato de Osama Bin Laden.

Podem não ter recrutado o melhor elenco possível (exceto pelo Oscar Isaac), mas duvido que o limitado talento de seus astros atrapalhe demais a produção. Espero que um roteiro magnífico carregue o filme e renda algumas boas horas de “cinema” no meu celular.

Fonte: Canal do Netflix no Youtube

Advertisements
Tagged

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s

Advertisements