Novo Godzilla usa todo o catálogo de monstros famosos

Godzilla II: Rei dos Monstros ganhou um novo trailer mostrando com mais detalhes os novos oponentes do lagarto radioativo: Mothra, Rodan e King Ghidorah. Encabeçam o elenco humano Millie Bobby Brown, Vera Farmiga, Sally Hawkins, Kyle Chandler, Bradley Whitford, Ziyi Zhang e Ken Watanabe. Lançamento em 31 de maio do ano que vem.


© Warner Bros

Na direção está o inexperiente Michael Dougherty, também com crédito de roteirista e no currículo X-Men 2, X-Men: Apocalipse e Superman: O Retorno. Seu colega de curtas metragens Zach Shields também assina o filme, e completa a equipe Max Borenstein, que participou no Godzilla anterior e em Kong: A Ilha da Caveira.

Godzilla vs. Kong deve ser lançado em 2020, unificando as duas franquias de monstros gigantes.

________________________________ ◊ Opinião ◊ ________________________________

Uma coisa que ainda não vi esses filmes conseguirem fazer é explicar a participação humana nas lutas dos kaijus. Os personagens parecem tão deslocados, desmotivados e inúteis – talvez se a escala dos monstros fosse um pouco menor, ou se os humanos tivessem uma tecnologia mais avançada.

Acho que essa é a diferença que faz funcionar a trilogia animada de Godzilla, situada em um futuro distante e cheio de naves espaciais e maquinário extravagante. Pelo menos você tem a impressão que os humanos possuem alguma chance de influenciar o resultado das batalhas, chegando até a ameaçar os monstros.

O diretor deve pertencer ao círculo de amigos de Bryan Singer, com esse histórico profissional.

Fonte: IMDb

Tagged

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s