Novo Witcher parece feito de sobras de outros jogos

A CD Projekt Red vai lançar em outubro Thronebreaker: The Witcher Tales, uma espécie de expansão de seu jogo de cartas online Gwent. O título combina exploração em um ponto de vista isométrico com uma mecânica de combate usando baralhos, mas tudo para single player. A trama é protagonizada por Meve, rainha de Lyria e Rivia, se preparando para uma invasão do império Nilfgaard.


© CD Projekt Red

O preço sugerido é de R$ 99,99, e inclui a história em quadrinhos Fox Children, publicada pela Dark Horse Comics, download da trilha sonora e conteúdo que pode ser utilizado em Gwent, além de novas cartas.

________________________________ ◊ Opinião ◊ ________________________________

Gwent era bem divertido, mas como eu só perdia de qualquer pessoa, acabei enjoando. Não dediquei muito esforço em melhorar, seja pensando em estratégias ou procurando guias online, então fiquei empacado – mas não me arrependo das poucas horas gastas no jogo.

Por esse motivo Gwent saiu do meu campo de percepção, basicamente ignorando atualizações, lançamentos e, se não me engano, até mesmo campeonatos com prêmio em dinheiro, os tais e-sports. Não faço ideia como o treco está hoje em dia.

Quando vi as primeiras imagens de TB:WT, achei que tinham feito um “diabloclone” usando Witcher, o que seria enlouquecedor. Mas analisando direito a coisa, me parece ser a versão single player de Gwent, prometida quando foi lançado esse duelo de baralhos da CD Projekt (o que talvez já exista agora no jogo original – como eu disse, desconheço). Muito peculiar.

Não estou totalmente desinteressado, mas me parece meio tarde, deslocado e caro demais.

Fonte: Newsletter da Gog

Tagged

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s