Mistério paralelo a assassinato de atriz vira série

Chris Pine é protagonista da minissérie de suspense I Am the Night, com previsão de lançamento em janeiro, no canal TNT. Ele interpreta um repórter investigando um médico ligado ao caso Dália Negra, sobre uma atriz brutalmente assassinada nos anos 40. Sua parceira é a filha do suspeito.


© TNT

Estão listados 6 episódios, com Patty Jenkins (Mulher Maravilha) dirigindo metade deles. O programa é baseado em fatos reais, e a personagem feminina principal, Fauna Hodel, recebe créditos de roteirista.

________________________________ ◊ Opinião ◊ ________________________________

Trailer caprichado, alguns sustos fajutos aqui e ali, mas com momentos ótimos de personagens extremamente bizarros e incômodos. O médico está mesmo jantando em frente a um espelho? Gostei da ideia!

A revelação da Dália Negra no meio do vídeo não tem tanto impacto por aqui, mas lá pra cima é um fenômeno cultural e tanto. Precisei dar uma pesquisada para relembrar os detalhes, pois acho que vi apenas um filme sobre o assunto.

Quando divulgo seriados sempre me vem à cabeça: será que o distribuidor tem parceria com o Netflix, ou é outro daqueles que jamais vou assistir? Esses grupos de mídia, após tantos anos observando o mercado, parece que finalmente decidiram oferecer seus produtos em serviços próprios, em vez de usar atravessadores.

Até o próprio site mencionado acima percebeu essa movimentação e passou a investir pesado em programas próprios e aquisições exclusivas, para tentar se manter competitivo. Mas será que conseguem novos assinantes, ou apenas mantém os atuais? Não temos informações oficiais, apenas estimativas de números de “assistidas” e comentários soltos da empresa sobre alguns programas e filmes que fazem muito sucesso.

O próximo passo obviamente será a saturação de ofertas – imagino que 15 a 20 clones do Netflix, todos cobrando preços semelhantes. Daí tentarão se agrupar em pacotes, com descontos. E por último todo mundo falindo e fechando estúdios de grande e médio porte, resultando em uma queda generalizada de qualidade e quantidade de programas.

Meio negativo para encerrar a semana, mas provavelmente não estou muito longe da realidade.

Fonte: IMDb

Advertisements
Tagged

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s

Advertisements