Desejo de Matar pode ser propaganda armamentista

O remake de Desejo de Matar, agora protagonizado por Bruce Willis ganhou seu primeiro trailer. O vídeo resume a trama, sobre um homem pacífico que se torna um vigilante após sua família ser vítima de violência, e dá várias amostras dos atos do protagonista em sua busca por vingança.


© MGM

O filme tem direção de Eli Roth e roteiro de Joe Carnahan. Também participam Vincent D’Onofrio, Elisabeth Shue e Dean Norris. Lançamento em novembro.

________________________________ ◊ Opinião ◊ ________________________________

Está vendo aquele trecho em que o Bruce Willis aponta o dedo e dispara um tiro imaginário? É a última cena do filme original. Conhecendo o estilo do Roth, esse gesto vai ser o suficiente para explodir a cabeça de algum bandido.

Estou em conflito quanto a esse filme. Por um lado o Carnahan, que tem algumas obras magníficas no currículo, estava pronto para dirigir, além de ter feito o roteiro. Por outro lado ele queria o Liam Neeson como protagonista, e não abria mão.

O Neeson é um excelente ator, tem trabalhos inacreditáveis, e mesmo em filmes porcarias faz um serviço competente. Mas ele já participou de tantos longas nesse mesmo estilo, que chega a ficar cansativo – principalmente porque a maioria deles foi em anos recentes.

O Bruce Willis não é mal, mas é impossível imaginar ele como um cidadão comum que se transforma em um matador. Especificamente na parte do “cidadão comum”.

O ideal seria Carnahan dirigindo e algum outro ator, além desses dois, protagonizando. O próprio D’Onofrio seria uma escolha interessante.

Para encerrar, o trailer é alegre demais para um tema tão sombrio. Ficou uma bobagem, parece até comédia de ação.

Fonte: Canal da MGM no Youtube

Advertisements
Tagged

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s