Tente enxergar alguma coisa no trailer novo de It

It: A Coisa é a mais recente adaptação de uma obra de Stephen King. O filme de horror traz um grupo de crianças enfrentando um monstro disfarçado de palhaço, em plenos anos 80. O nome mais conhecido no elenco é justamente um dos jovens, Finn Wolfhard, protagonista da série Stranger Things.


© Warner Bros

A direção é do novato Andy Muschietti (Mama), e um dos roteiristas é Cary Fukunaga, criador de True Detective. Lançamento em setembro deste ano.

Uma continuação do longa com os personagens adultos está planejada, seguindo o formato do livro.

________________________________ ◊ Opinião ◊ ________________________________

It é um daqueles clássicos das videolocadoras, sempre em destaque nas prateleiras de horror. Acabei nunca assistindo, depois de algumas (várias) péssimas experiências com essas adaptações do Stephen King – até O Iluminado pagou o pato!

Então escrever sobre esse trailer foi uma revelação: não sabia que o original era uma minissérie, ou sequer que o novo estava dividido em duas partes (não vão esperar os resultados da bilheteria antes de ir adiante com isso?).

A presença do guri de Stranger Things reprisando o mesmo personagem, inclusive na mesma época, deu aquela escancarada, não? “Produções com adolescentes nos anos 80 fazem sucesso com adultos de hoje em dia!”. Aposto que vários roteiros semelhantes ganharam um empurrão no primeiro mês que o Netflix lançou seu programa nostálgico.

Quando começaram a filmar Jogador Número Um mesmo?

Fonte: Warner Bros. no Youtube

Advertisements
Tagged

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s