Conan lidando com um monstro invulnerável

Está disponível Conan the Slayer #11, edição mais recente da revista mensal de Conan, o Bárbaro. A publicação atualmente adapta o conto The Devil in Iron, escrito pelo criador do personagem, Robert E. Howard, sobre uma monstruosidade com pele de ferro habitando uma cidade mística.

Capa esquisita – pode ser a cor verde usada com exagero
© Dark Horse Comics

São 32 páginas pelo preço de US$ 3,99, escritas por Cullen Bunn, com arte de Sergio Davila e cores de Michael Atiyeh. Clicando na capa acima você pode conferir uma prévia gratuita no site da editora.

________________________________ ◊ Opinião ◊ ________________________________

Alguém passou em seu teste de Perception! Provavelmente com um bônus de +5 devido a sonhos proféticos!

É impossível não admirar a praticidade de Conan em uma típica situação de fantasia heroica: o chefe do mapa está solto, vagando por aí, você encontra a única arma capaz de atravessar sua resistência a dano absurda, e o que faz? Dá no pé levando a mocinha a tiracolo!

Obviamente alguma outra situação vai surgir exigindo que ele retorne para o confronto, ou o monstro vai cortar sua rota de fuga; mas poucos heróis fortes e corajosos conseguem ser tão pragmáticos quanto Conan, quando confrontado com algo sobrenatural.

Parece que a Mythos está com algumas novas coletâneas de material da Dark Horse à venda. No momento estou ocupado adquirindo alguns soberbos mangas de ficção científica, então não será possível aumentar minha coleção de Conan. Mas ficarei de olho em ofertas futuras, ao menos.

Fonte: Dark Horse Comics

Advertisements
Tagged ,

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s