Novo Blade Runner é muito mais explosivo

Blade Runner 2049 tem um novo trailer, repleto de cenas inéditas e diálogos com personagens até agora apenas vislumbrados. Alguns aspectos da trama também começam a ser revelados, mas todas as respostas ficam disponíveis somente em outubro deste ano, nos cinemas.


© Warner Bros

Ryan Gosling é o novo protagonista, acompanhado por Jared Leto, Robin Wright, Dave Bautista e Ana de Armas, se unindo aos veteranos do elenco original, Harrison Ford e Edward James Olmos. A direção é de Denis Villeneuve, com roteiro de Hampton Fancher e Michael Green. Ridley Scott, diretor do primeiro filme, retorna somente como produtor executivo.

________________________________ ◊ Opinião ◊ ________________________________

Ainda bem! Com o que ele tem feito pessoalmente na franquia Alien, sua quase ausência deste filme é o melhor sinal possível.

Muita violência e poucos replicantes, mas pelo menos mostram um respingo da trama: uma conspiração. É uma distinção e tanto do primeiro filme, com sua trama bem simples, em que um grupo de androides fugia do espaço para a Terra em busca de tratamento de extensão de vida, matando um monte de cientistas em seu caminho, mas sem propósito fora viver um pouco mais.

Aparentemente. Se vão conectar essa história nova ao Rick Deckard, interpretado pelo cinzento Ford, parece que vão inventar uma trama oculta para as ações da gangue Batty. É um upgrade e tanto nessa história cheia de nuances sobre a importância da vida, o que é um ser vivo, inteligência artificial, alma e outros temas transhumanistas. Agora um pouco de espionagem e salvamento do mundo.

Não dá para achar ruim demais – são as preferências do público atual. Mais explosões, mais brigas, mais impacto no mundo ao redor. Acho que esse trailer tem mais ação que o filme original inteiro, que mal sai do mesmo bairro.

E continuo otimista, principalmente com o novo material do Gosling. Esse sujeito é sensacional. Vá assistir Drive, Dois Caras Legais e O Lugar Onde Tudo Termina. E se tiver interesse em filmes mais artísticos/esquisitos, tente Só Deus Perdoa também.

Fonte: Warner Bros. no Youtube

Advertisements
Tagged

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s