Sequestro de neto bilionário ganha elenco

Brendan Fraser vai interpretar um detetive particular em Trust, série de TV sobre o sequestro real de John Paul Getty III, neto de um bilionário americano do petróleo. O programa será filmado na Europa, onde o crime aconteceu, e deve ir ao ar em janeiro de 2018, no canal FX.

Ficou irreconhecível nesse ângulo
© Universal Pictures

Já estão confirmados no elenco Donald Sutherland, como o bilionário que barganha o resgate do neto e cobra o valor do próprio filho, com juros; e Hillary Swank como a mãe da vítima. Danny Boyle dirige os cinco episódios, com roteiro de Simon Beaufoy, repetindo a parceria de Quem Quer Ser um Milionário? e 127 Horas.

________________________________ ◊ Opinião ◊ ________________________________

Olha só, Brendan Fraser! Achei que ele tinha se aposentado depois das Múmias, mas verifico que continuou trabalhando sem parar desde então. De 2015 em diante está se dedicando principalmente a televisão, sendo esse Trust um de seus projetos mais importantes, em comparação.

Espero que vá bem, e que deem bastante espaço para ele, bancando o detetive. Sou fã da primeira Múmia, nem tanto da segunda e a terceira achei chata, mas não tão horrível.

Mas lembro principalmente dele por Os Cabeça-de-Vento e Paixões na Floresta, onde dá um berro magnífico (procure no Youtube, vale a pena – quase tão bom quanto o de Arnold em Predador). Ah, os anos 90. Até George: O Rei da Floresta não era nada mal.

Fonte: Coming Soon

Advertisements
Tagged

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s