Estrela de Prometheus interpreta irmãs proibidas

Noomi Rapace interpreta irmãs sétuplas em Seven Sisters, ficção científica distópica, sobre um futuro onde casais podem ter apenas um filho. Quando uma delas desaparece, as outras seis tentam desvendar o que aconteceu. Também estão no elenco Willem Dafoe e Glenn Close. Lançamento ainda este ano, mas sem data específica.


© Netflix

A direção é de Tommy Wirkola, responsável por João e Maria: Caçadores de Bruxas e Zumbis na Neve. O roteiro é uma colaboração entre os novatos Max Botkin e Kerry Williamson.

________________________________ ◊ Opinião ◊ ________________________________

Uma das sinopses fala que o filme se passa em 2070, mas parece que esqueceram de inventar algumas tecnologias mirabolantes para refletir os avanços. Não mostram nada que não estará disponível em no máximo 10 anos, e ainda deixam de fora algumas tendências que parecem irreversíveis, como drones.

Não gostei do que vi, infelizmente. Noomi Rapace usando várias perucas diferentes, mensagens confusas sobre controle populacional (começam dizendo que ter filhos a vontade é horrível, mas os vilões bizarros são os que castram o povo. Decidam-se!), e cenas completamente ridículas interpretadas com seriedade e drama, inclusive na escolha de trilha sonora.

Como seis reclusas e seu idoso pai sobrevivem ao aparato da polícia abortiva em peso? Assista para descobrir, pelo jeito.

Achei que tinha listado uma ficção científica da Rapace para assistir no Netflix, mas não encontrei o treco no IMDb dela. A menos que já seja isso? Devo ter confundido ela com alguém, preciso checar melhor… ah, era o ex-marido dela, um Ola Rapace. Putz.

Fonte: Blastr.

Advertisements
Tagged

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s