Combate com mira e mini-jogos em Secret World Legends

Secret World Legends refez totalmente o combate em relação ao seu predecessor, The Secret World. A novidade é um dos carros-chefes na divulgação do jogo, que será lançado no dia 26 deste mês, gratuitamente. Além de uma “mira”, todos as armas e poderes foram refeitos, ganhando novas mecânicas individuais. Esses aspectos são detalhados no vídeo mais recente do título:


© Funcom

Um MMORPG de horror moderno, onde os jogadores controlam pessoas com superpoderes que enfrentam todo tipo de ser mitológico e lenda urbana, desvendando conspirações globais – essa é a premissa do jogo original, mantida na nova versão.

________________________________ ◊ Opinião ◊ ________________________________

Confesso que ainda estou apanhando para entender esse “reticle combat”. Pelo que pesquisei é simplesmente incluir uma mira que talvez trave em um alvo, ou mude de formato ao passar na frente de um alvo possível. Achei que o TSW já tinha isso, mas não confiarei em minha memória para afirmar tanto – se não tivesse desinstalado há meses era só verificar. Enfim.

Estou gostando das novidades até o momento, nada escandaloso ou que vá aumentar absurdamente a popularidade do jogo (exceto pela gratuidade, claro), mas ao menos parecem melhorias. O combate era uma aporrinhação, e duvido que tenha piorado, por mais que estejam criticando os novos mini-jogos de cada poder. Se forem tão ruins assim, se livram deles, simples.

Mas uma coisa que realmente teria melhorado a experiência seria um pouco de reação aos ataques. Um homem-peixe de dois metros e meio de altura te acerta com uma pata maior do que você próprio, e o personagem continua lá disparando tiros de espingarda a queima roupa, sem piscar. Acaba com a sensação de ameaça. Mas isso provavelmente deixaria o combate ainda mais lento, ao interromper as animações dos ataques especiais.

Fonte: Funcom

Site oficial: http://www.secretworldlegends.com/

Advertisements
Tagged

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s