Suspense em trem ganha novo filme

Kenneth Branagh dirige e protagoniza uma nova adaptação de Assassinato no Expresso Oriente, provavelmente o livro mais popular de Agatha Christie. O detetive Hercules Poirot está fazendo uma longa viagem de trem, quando um dos outros passageiros é encontrado morto. Cabe a ele descobrir e impedir o criminoso antes que este ataque novamente, enquanto estão isolados por uma nevasca.


© 20th Century Fox

Também ocupam o vagão Johnny Depp, Michelle Pfeiffer, Penélope Cruz, Daisy Ridley, Josh Gad, Willem Dafoe e Judi Dench. O roteiro é de Michael Green, um dos responsáveis por Alien: Covenant.

________________________________ ◊ Opinião ◊ ________________________________

Parece que Kenneth Branagh fez um estágio com Tim Burton e se deixou influenciar. Tanto o visual do trem quanto o dos personagens, caricatos ao ridículo, não ficariam deslocados em uma das produções escandalosas do Burton. Não estou exatamente criticando, apenas apontando algo que me chamou a atenção.

Nunca li nada da Agatha Christie. É uma daquelas situações, em que pessoas demais gostam tanto de alguma coisa que acabam deixando você irritado o bastante para não querer chegar perto. Nunca assisti qualquer adaptação cinematográfica também, então ficarei surpreso com o desfecho desse filme. Mais surpreso ainda se realmente for assistir.

Fonte: 20th Century Fox no Youtube

Advertisements
Tagged

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s