Secret World recomeça no mês que vem

Secret World Legends será lançado em 26 de junho, informa a empresa Funcom. A nova versão gratuita de The Secret World mudou o sistema de combate e o modo de distribuição de mapas: ao invés de colocar todos os jogadores no mesmo lugar, agora cada pessoa ou grupo irá explorar um cenário por conta própria.


© Funcom

Outras mudanças incluem as armas/poderes mais simplificados, equipamentos, sistema de crafting, roupas e visual, novo tutorial e “classes” para orientar os iniciantes. E de acordo com a página oficial, vão finalmente lançar a segunda temporada da história principal.

Secret World é um MMO de horror moderno, onde os jogadores utilizam poderes sobrenaturais para combater criaturas, lendas urbanas e todo tipo de conspiração imaginável. A história começa com zumbis em uma pequena cidade americana e leva os personagens ao antigo Egito, Transilvânia e Tóquio.

________________________________ ◊ Opinião ◊ ________________________________

O que? Já? Achei que iam segurar o beta fechado até o Natal pelo menos, nunca teria imaginado um lançamento comercial já no primeiro semestre. Estou ansioso para retornar a esse mundo, um sopro de ar fresco no meio de intermináveis MMOs de fantasia.

Aprovo todas as mudanças anunciadas até agora, e se conseguirem deixar o combate menos horrendo, já resolvem 90% dos problemas da versão original. Há um número razoável de detratores resmungando quanto ao “abandono” do jogo anterior, da inclusão de “instances”, de ter que começar personagens do zero… esse povo não deve entrar em TSW há anos. O treco está abandonado.

Fonte: Funcom

Site oficial: https://secretworldlegends.com/

Advertisements
Tagged

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s