Idris Elba pode ser um astro de ação

Outro título que ganhou um trailer novo é A Torre Negra, adaptação cinematográfica da obra de Stephen King de mesmo título. Idris Elba é o protagonista Roland Deschain, o pistoleiro que atravessa dimensões em busca do local que dá nome à franquia. Seu inimigo é interpretado por Matthew McConaughey, o Homem de Preto.


© Columbia Pictures

Nikolaj Arcel é o diretor e roteirista do filme, dividindo o texto com Avika Goldsman, Jeff Pinkner e Anders Thomas Jensen. King participa apenas como produtor.

Os livros são publicados no Brasil pela editora Objetiva.

________________________________ ◊ Opinião ◊ ________________________________

Acho que já falei o bastante de meu desinteresse pelo King aqui (como se meus leitores não fossem 99% aleatórios), então vou resumir: li alguns capítulos de A Planta, há algumas décadas, e mais nada. Nenhuma outra grande explicação, só isso.

Essa série é recomendada por muita gente, apesar de alguns criticarem um livro específico lá pela metade, dizem até para pular o pobre. Ainda assim não me imagino lendo isso em qualquer ponto de meu futuro próximo, com tantos outros na fila. Talvez se ganhar uma versão em áudio gratuita, em alguma promoção do Audible.

Não consegui me entusiasmar pelo trailer, mas sou fã do Elba e acho o McConaughey capaz de trabalhos ótimos. Espero que consigam salvar essa produção, que pelo marketing até agora parece genérica demais. Não devia ter alguns elementos de horror?

Fonte: Columbia Pictures

Tagged

Leave a Reply

