Mulheres Gigantes de Neon em Blade Runner

Blade Runner 2049 divulgou seu novo trailer, apresentando vários personagens inéditos. A história se passa 30 anos após o original, com uma conspiração sobre androides que pode causar problemas em escala mundial. Denis Villeneuve é o diretor, com Ridley Scott apenas produzindo. Hampton Fancher é novamente o roteirista da franquia, desta vez com apoio de Michael Green. Lançamento em outubro deste ano.


© Warner Bros Pictures

Além do atual protagonista K (Ryan Gosling) e o antigo, Deckard (Harrison Ford), já vistos antes, descobrimos que Robin Wright é uma chefe de polícia, Jared Leto é o criador de replicantes, e que estes estão presentes em uma maioria feminina.

________________________________ ◊ Opinião ◊ ________________________________

Uma coisa já está garantida, mesmo que apenas por estes vislumbres: o visual está magnífico. Os efeitos do spinner estão fraquinhos, mas as ruas e os hologramas estão um desbunde em neon. Parece que conseguiram avançar e ao mesmo tempo envelhecer o futuro apresentado em Blade Runner, mantendo boa parte do espírito da produção.

Fora os policiais da trama, todo mundo aparenta estar interpretando um esquisitão/esquisitona, o que pode ser cansativo. As inúmeras cenas do Gosling, não revelam muito sobre a personalidade do K, mas indicam alguns temas típicos de filme de detetive clássico: mocinha trágica, herói torturado, vilão com olhos esbugalhados.

Já temos um Tyrell; quem será o Roy Batty?

Fonte: Warner Bros

Advertisements
Tagged

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s