Um e-book grátis sobre um vampiro pacato

A editora Phoenix Pick está distribuindo este mês o e-book Sweeter Than Wine, de L. Neil Smith. O protagonista da história é J. Gifford, tranquilo morador de uma cidade pequena, convivendo em harmonia com a comunidade – mesmo sendo um vampiro. Existe deste modo há décadas, sem atrair atenção, até que a mulher que o transformou ressurge em sua não-vida.

33606961003_cda25ce750_z
© Phoenix Pick

Para baixar a obra, basta ir até a página http://www.phoenixpick.com/botm/Smith.htm, clicar no botão Add to Cart, reduzir o preço para zero dólares e seguir as instruções. Estão disponíveis cópias em formato mobi e epub. A oferta é válida apenas até o final do mês.

Na mesma página também é possível comprar um pacote de 10 livros do autor, que normalmente custariam entre 120 (impresso) e 60 dólares (digital), pelo preço reduzido de US$ 9,99.

________________________________ ◊ Opinião ◊ ________________________________

O nome do autor parecia muito familiar, achei que fosse alguém graúdo na área de romances de vampiros – mas confundi-o com algo parecido. Smith na verdade tem uma razoável produção de ficção científica (a maioria incluída nesse pacote acima), e também algo chamado “The Adventures of Lando Calrissian” ou “The Lando Calrissian Adventures”.

São três livros coletados com histórias do personagem benigno e secundário mais popular de Star Wars. Fiquei interessado na obra, mas depois que a Disney “des-canonizou” toda a franquia literária produzida antes da aquisição, o ânimo para ler o material foi quase destruído. As sinopses parecem boas, porém.

Não consigo lembrar a última vez que li algo protagonizado por um vampiro. Acho que era um livro policial onde vampiros eram algo corriqueiro, e o personagem principal um detetive morto-vivo. Depois disso, sempre os encontrei do outro lado do cano de uma arma ou da lâmina de uma arma branca (também não lembro de estacas estarem muito em voga atualmente).

Mas esse protagonista, o “vampiro domesticado”, é intrigante. E o livro tem apenas 150 páginas. Faz tempo que não leio nada tão curto.

Fonte: Phoenix Pick

Advertisements
Tagged

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s