Conan é um cavalheiro

Está disponível Conan the Slayer #8, revista mensal do bárbaro cimério popularizado no cinema por Arnold Schwarzenegger. Nesta segunda parte da adaptação do conto The Devil in Iron, o oponente de Conan prepara sua armadilha enquanto a mocinha tenta conseguir vantagens de todos os lados.

33449327474_476fb136f8_z
© Dark Horse Comics

São 32 páginas por US$ 3,99, em edição impressa ou digital. O roteirista é Cullen Bunn, trabalhando com o desenhista Sergio Davila e o colorista Michael Atiyeh. Uma prévia está disponível clicando na capa acima.

O texto original está em domínio público e pode ser lido no Projeto Gutenberg, neste link (em inglês): http://www.gutenberg.org/ebooks/42209

________________________________ ◊ Opinião ◊ ________________________________

Acho que me enganei quanto às mudanças que a história em quadrinhos estava fazendo em relação ao conto. Tive a impressão, pela prévia gratuita do mês passado, que a trama principal já estava começando nas primeiras páginas, e que agora veríamos o Conan lidando com o monstro na ilha. Mas parece que somente agora a coisa está andando – o que será que era aquilo com os piratas então?

E preciso render uma homenagem a essa arte da capa, autoria de Admira Wijaya. Acho que nunca vi o Conan com um cabelo tão sedoso e com uma maquiagem tão bem aplicada. Poderia saltar dessa selva diretamente para um show do Poison.

Fonte: Dark Horse Comics

Advertisements
Tagged

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s