Novo Star Wars chega com uma bomba

Em meio a promessas de continuar produzindo filmes sobre Star Wars pelas próximas décadas, a Disney lançou o primeiro trailer de Star Wars: Episódio VIII – Os Últimos Jedi. A segunda parte da nova trilogia chega aos cinemas em 15 de dezembro deste ano, desta vez com direção de Rian Johnson (Looper).


© Walt Disney Pictures

________________________________ ◊ Opinião ◊ ________________________________

E talvez menos engessado pelas expectativas de fãs rancorosos, podendo finalmente dar sua própria contribuição à franquia. Já que o episódio anterior foi apenas um festival de nostalgia, um ritual de passagem da coroa com duas horas de duração.

Desta vez o treinamento da Rey vai ser o foco central, assim como foi o do Luke anteriormente, o que não é um bom sinal. Mas pelo menos deram uma chacoalhada na trama com a bombástica declaração final do veterano Jedi – aposto que fazem ele mudar de ideia até o final do episódio 9.

Meio estranho não terem nenhum inimigo novo para mostrar, ou mesmo alguma ameaça anterior recauchutada. Um relance do Snoke sem a projeção holográfica, ou a capitã Phasma finalmente fazendo algo útil, ou mesmo outro stormtrooper metido a subchefe.

Mas temos ainda longos oito meses de marketing pela frente, logo eles aparecem.

Fonte: io9

Advertisements
Tagged ,

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s