Abutre e Homem de Ferro roubam um trailer

Homem-Aranha: De Volta ao Lar ganhou seu segundo trailer, ampliando os pontos altos do vídeo anterior: a interação com o Homem de Ferro e os vilões. Tom Holland retorna ao papel do herói após Capitão América 3, enfrentando três oponentes de uma vez só: o Abutre, Shocker e o Consertador. O longa chega aos cinemas em julho.


© Columbia Pictures

Michael Keaton é o vilão principal, trabalhando em parceria com Bokeem Woodbine e Michael Chernus para desenvolver uma roupa voadora e armas de grande poder destrutivo. Marisa Tomei também retorna como a Tia May, e juntam-se a ela Angourie Rice, Jacob Batalon e Tony Revolori como elenco de apoio à identidade secreta do Homem-Aranha.

________________________________ ◊ Opinião ◊ ________________________________

Há realmente dois fatores capazes de gerar um filme de super-herói de boa qualidade: um protagonista que carrega a coisa toda nas costas, e um ótimo vilão. Os melhores filmes da Marvel equilibram esses dois, bem como suas séries pelo Netflix, e mesmo em seus piores produtos pelo menos um deles se destaca e salva um pouco a situação (sim, a DC Comics está conseguindo falhar em ambos, sempre, exato). Se o roteiro faz sentido ou não, isso geralmente é mero detalhe.

Nesse filme do terceiro Homem-Aranha já ficou claro que o rapaz está mandando muito bem na função, e se derem uma melhorada em sua versão computadorizada balançando por aí, é provável que vire o melhor deles. Vamos torcer para que não acabe deprimido e chorão como os anteriores.

O vilão está quase lá. Em quesito visual e ameaça, a versão com armadura do Abutre está no ponto – o Keaton, entretanto, precisa de falas melhores e uma motivação decente. Seu monólogo de gângster ficou bom, mais realista do que se espera de um monstro nesses filmes, mas a vingancinha contra o Homem de Ferro porque ele é rico não está funcionando. Espero que tenham algo melhor na manga.

Dois trailers de super-heróis na mesma semana. Acho que basta.

Ah, a Angourie Rice mencionada acima é a filha do Ryan Gosling em Dois Cara Legais. Excelente filme!

Fonte: Bleeding Cool

Advertisements
Tagged

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s