Termina a campanha de Ghost in the Shell

A Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira (30), com Scarlett Johansson protagonizando. Ele é a primeira ciborgue de corpo inteiro, possuindo apenas um cérebro humano, e lidera um grupo de soldados “melhorados” de modo semelhante. O trailer final foi divulgado esta semana e está disponível aqui:


© Paramount Pictures

________________________________ ◊ Opinião ◊ ________________________________

Vou assistir neste sábado de manhã, apesar das primeiras críticas confirmando o que já havia deduzido: visual magnífico, roteiro fraquinho. Mas poderia aplicar facilmente essa mesma definição ao filme animado de 1995, apesar do amor meio cego dos fãs. Para mim a primeira temporada do anime, sem a maioria dos episódios de encheção de linguiça, é muito superior.

E acho que a campanha de marketing conseguiu abafar bem a primeira impressão negativa que os militantes politicamente corretos estavam conseguindo causar. E fizeram isso apenas se pendurando ao belíssimo visual e a uma suposta fidelidade a cenas clássicas – quem não se animou ao ver a Scarlett em cima do tanque, prestes a se arrebentar em vários pedaços? Devido à baixa censura do filme, dificilmente teremos algo tão gráfico, mas talvez na versão para blu-ray…

Agora o jeito é torcer para que não seja tão ruim a ponto de me impedir de comprá-lo daqui a uns três meses.

Fonte: Slash Film

Advertisements
Tagged

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s