Batman traz o humor para a Liga da Justiça

A Liga da Justiça ganhou um novo trailer com mais cenas de ação, efeitos especiais, personagens secundários e vilões. O longa chega aos cinemas em novembro deste ano, com Gal Gadot, Ben Affleck, Henry Cavill, Jason Momoa, Ezra Miller e Ray Fisher como os super-heróis da DC Comics que vão abrir espaço para uma série de filmes solo nos próximos anos.


© Warner Bros

O vilão desta vez é Steppenwolf, um guerreiro do planeta alienígena Apokolips e subordinado de Darkseid, um dos principais antagonistas do Super-homem. As criaturas aladas são parademônios, soldados daquele mundo.

________________________________ ◊ Opinião ◊ ________________________________

Como eu mencionei em um grupo de discussão sobre cultura cyberpunk no Facebook, onde postaram esse trailer porque há um ciborgue no filme, não conseguiram sequer dois minutos de diálogo decente para enfiar nesse vídeo. Não dá para engolir um filme que trata o Batman como alvo de chacota do resto da Liga da Justiça – nem na época em que o grupo era uma série de comédia os roteiristas faziam isso.

Ainda faltam vários meses para o lançamento, portanto há muita oportunidade para consertarem o CGI fajuto que ocupa a maior parte das cenas de ação. Talvez até consigam mostrar um parademon como algo que não seja feito de sombras se mexendo rápido demais para ser focalizado. E talvez refaçam pelo menos a cabeça do ciborgue, que está um pouco bizarra demais. O resto de seu corpo, melhor nem perder tempo – já se decidiram pela rota Transformer.

“Eu sou rico”. Vão se ferrar.

Fonte: io9

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s