Ghost in the Shell garante boas imagens

A Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell chega aos cinemas na semana que vem, e a divulgação do filme está publicando vários vídeos promocionais. Confira abaixo mais trechos da produção, bem como cenas dos bastidores e uma propaganda do próprio vilão da trama, Kuze.





© Paramount Pictures

Scarlett Johansson protagoniza essa versão americana da franquia Ghost in the Shell, também conhecida no Brasil como Fantasma do Futuro. Enquanto a trama original trazia uma equipe japonesa de agentes de segurança enfrentando terroristas e criminosos especializados em alta tecnologia, a adaptação mudou a nacionalidade da maioria dos personagens, transformando-os em uma equipe internacional.

________________________________ ◊ Opinião ◊ ________________________________

Não concordo ou me importo com as críticas sendo empilhadas contra o filme quanto a mudar a “raça” da protagonista, como deixei meio subentendido no parágrafo acima. Transformaram todo mundo, além de aparentemente terem incluído uma mulher (!) a mais na equipe, algo inédito nos animes e filmes – o manga ainda estou consumindo, lentamente, então não sei.

Mas uma pequena fala nos vídeos acima, especificamente do diretor que parece ter caído de algum caminhão antes de assumir esse emprego, confirma a minha impressão quanto ao filme: “juntamos várias cenas icônicas do anime e criamos uma narrativa ao redor delas”, resumindo.

Ou seja, vá assistir já esperando um belo espetáculo visual, algo deixado claro pelos trailers, mas sem muita coerência ou sentido. Mais ou menos como os primeiros filmes animados.

Fonte: Coming Soon

Advertisements
Tagged

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s