Necromancer chega (provavelmente) a Diablo III ainda em 2017

A Blizzard divulgou imagens animadas dos novos poderes e a versão feminina do Necromancer para Diablo III. A classe mais popular de Diablo II ainda não reaproveitada na continuação deve ser lançada no segundo semestre desse ano. Ele virá acompanhado de um animal de estimação, asas de enfeite, dois espaços extras de personagem e de baú, além de novas decorações para a bandeira do jogador, tudo em um “pacote de conteúdo” à venda por um preço ainda não anunciado.


© Blizzard

Para aplacar a possível fúria dos consumidores que já adquiriram o jogo e uma expansão, ao mesmo tempo será lançado material gratuito, que inclui novos mapas e zonas de desafio, onde há um tempo limite para matar um determinado número de chefes.

________________________________ ◊ Opinião ◊ ________________________________

Comprei a expansão Reaper of Souls no natal de 2016 e participei da temporada que acabou recentemente, cumprindo o pacote básico de desafios. Me diverti razoavelmente usando o personagem novo (não o suficiente para me lembrar o nome da classe), mas fiquei impressionando com a falta de jogadores. Apesar de todo o movimento nos fóruns e comentários nos blogs da Blizzard, parece que a maioria dos usuários passa seu tempo reclamando da empresa ao invés de jogar, ou se escondem nos níveis mais altos de dificuldade, aos quais acabei nem tentando chegar perto.

Meio trágico ver jogos bons fracassando na integração da comunidade entre novatos e veteranos. Outro exemplo é The Secret World, da Funcom: você só encontra gente na primeira cidade, obrigatória, e depois nas raids de extrema dificuldade que exigem equipamento de alto nível; no meio do caminho está tudo vazio e abandonado.

Path of Exile, que recomecei a jogar há duas semanas, aproveitando sua própria “temporada” nova, parece estar bem melhor nesse critério. Cheio de grupos e jogadores em todos os níveis e para todos os mapas. Se ao menos eu conseguisse jogar mais de 1 hora e meia nos finais de semana, talvez até conseguisse me divertir.

Fonte: Diablo III blog

Advertisements
Tagged

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s