Possível vilão se junta ao novo Star Trek na TV

Star Trek: Discovery, a nova série da franquia Jornada nas Estrelas, adicionou Jason Isaacs ao elenco, como um capitão de nave espacial. O ator, conhecido por interpretar vilões, se junta a Michelle Yeoh (O Tigre e o Dragão) e Doug Jones (Hellboy), bem como um grupo variado e pouco conhecido de atores.

32947115880_0949373922_z
© Sony Pictures

O programa deve sair ainda este ano, após vários adiamentos e substituições nos bastidores. De acordo com sinopses ainda não-oficiais, a trama se passa uma década antes da época do Capitão Kirk.

________________________________ ◊ Opinião ◊ ________________________________

Lembro quando anunciaram esse programa, com o Bryan Fuller encabeçando tudo e totalmente entusiasmado. Desde então adiaram o lançamento do início do ano para “este ano” e o Fuller se desligou completamente ou quase, e ainda não soltaram um único vídeo do elenco fazendo qualquer coisa ou sequer usando o uniforme – como é um prelúdio da série original, nem precisam fazer muita maluquice, apenas algo parecido, talvez um pouco mais incômodo.

Temos alguns vídeos conceituais pelo menos, mantendo o velho padrão Star Trek, de um futuro limpinho e organizado, com suas naves de formato peculiar. Mas enquanto não lançarem o primeiro trailer genuíno não temos ideia de como vai ser o tom do programa, gastos com produção, cuidados com figurino e cenário, quantidade de alienígenas feitos de maquiagem vs de computação gráfica. Tudo em aberto ainda.

Títulos descartados: Socialismo continua funcionando bem no espaço; Socialismo espacial recruta mais um camarada.

Fonte: Bleeding Cool

Advertisements
Tagged

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s