Um e-book grátis sobre “duendes” do subsolo

A editora Phoenix Pick está distribuindo este mês o e-book Duende Meadow, de Paul Cook. Na trama, um grupo de sobreviventes se isolou no subterrâneo após uma guerra – 600 anos mais tarde, os descendentes dessas pessoas, transformados em “duendes”, resolvem visitar a superfície e encontrar a luz do sol pela primeira vez.

Esses duendes parecem normais demais
© Phoenix Pick

Para baixar uma cópia gratuita, basta ir até a página http://www.phoenixpick.com/botm/Cook.htm, clicar na opção Add to Cart, reduzir o preço para zero dólares, clicar no Checkout, preencher um formulário de nome e email, e selecionar um formato para a leitura. A promoção é válida até o final do mês.

Na mesma página também é possível comprar outros oito livros do autor pelo preço reduzido de US$ 7 dólares, e ainda adicionar duas obras Terence M. Green, sobre um policial em um futuro próximo, elevando o preço total para US$ 8,50 por 10 títulos.

________________________________ ◊ Opinião ◊ ________________________________

Cook é provavelmente o autor mais distribuído pela Phoenix Pick em todos esses anos que mantém a promoção. Para se ter uma ideia, tenho a maioria desses oito livros dele, justamente dados em meses anteriores. E também reconheço os livros do Green, tenho pelo menos um deles – pelas frases elogiosas parece que se tratam de obras cyberpunk, não fazia ideia.

Vou tentar comprar apenas os que não tenho ainda, ver se é possível manipular esses bundles da Phoenix Pick. Não li nada do Cook ainda, mas as colunas de resenhas curtas dele na Galaxy’s Edge eram sensacionais.

Fonte Phoenix Pick Newsletter

Advertisements
Tagged

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s