Trabalhando no final do mundo

Confira o trailer de The Surge, jogo de tiro em primeira pessoa de temática futurista. O protagonista é Warren, novo funcionário da multinacional CREO que precisa sobreviver a uma rebelião no seu primeiro dia de trabalho. Durante a implantação de um exosqueleto alguma coisa dá errado, e a partir daí ele precisa enfrentar robôs e colegas enlouquecidos na fábrica da empresa.


© Focus Home Interactive

Lançamento em maio para PlayStation 4, Xbox One e PC.

________________________________ ◊ Opinião ◊ ________________________________

Meu primeiro contato com o jogo foi esse trailer acima. Dá a impressão de ser um título de ação em um futuro distópico contado do ponto de vista de um funcionário de chão de fábrica, trabalhando justamente para uma megacorp “benigna”.

Mas pelo trailer de gameplay, é só mais um FPS com dois detalhezinhos peculiares: o cenário, uma linha de montagem gigantesca, ainda no começo dos efeitos colaterais de uma revolta comandada por inteligência artificial; e o uso de ferramentas como armas improvisadas.

Pelo menos é colorido e razoavelmente iluminado. Mas se tivessem feito uma sátira ao mundo de emprego de colarinho azul, com um funcionário de uma empresa que tenta lutar contra o apocalipse, batendo cartão e cumprindo horário de almoço, seria muito mais interessante.

Bom, serviu pela distração momentânea.

Fonte: Videogamer

Advertisements
Tagged

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s