Policial combina dois visuais antiquados

Riz Ahmed (Rogue One: Uma História Star Wars) é o protagonista do filme policial noir porém contemporâneo City of Tiny Lights, produção britânica dirigida por Pete Travis (Dredd). Ahmed é um detetive particular em Londres, que descobre uma conspiração político-religiosa enquanto investigando o desaparecimento de uma pessoa. Também está no elenco Billie Piper (Doctor Who).


© Icon Film Distribution

Lançamento previsto para abril deste ano, no Reino Unido.

________________________________ ◊ Opinião ◊ ________________________________

Filme policial, personagens exóticos, visual maluco (noir com neon), a premissa toda me agradou muito. Mas confesso que não entendi nem metade do que está acontecendo, com esses sotaques carregados se atropelando um atrás do outro, e novos personagens aparecendo o tempo todo sem explicação. Aposto que assistindo o treco propriamente dito você acaba se acostumando com as vozes, e tem tempo para interpretar melhor o que está sendo dito. Ou acompanha pelas legendas mesmo.

Curiosamente, a resenha em destaque no IMDb.com é justamente de um espectador americano reclamando que o som ambiente e o sotaque dos personagens deixaram a experiência toda quase incompreensível.

Por falar em filmes policiais, consegui terminar neste final de semana Era Uma Vez na América, filme de mafiosos judeus dirigido por Sergio Leone, conhecido por seus ótimos westerns – o Netflix tem a versão de 4 horas. Robert de Niro protagoniza, com James Woods como seu melhor amigo. Só lembrava que deveriam ser judeus quando algum rabino passava caminhando no fundo das cenas, mas fora isso o longa é muito bom. E sem sotaques herméticos.

Fonte: Slash Film

Advertisements
Tagged

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s