Adaptação de Dick garante terceira temporada

A loja online Amazon anunciou que sua série The Man in the High Castle terá uma terceira temporada, com um novo “showrunner”. Eric Ellis Overmyer, criador do policial Bosch para a mesma empresa, assume a função no lugar de Frank Spotnitz (Arquivos X), que abandonou o programa na metade da segunda temporada.


© Amazon Studios

The Man in the High Castle é exibido exclusivamente no service de streaming de vídeo da Amazon. Trata-se de uma adaptação do livro O Homem do Castelo Alto, de Philip K. Dick, sobre uma realidade alternativa em que os aliados perderam a II Guerra Mundial, e como resultado os EUA foram divididos pela Alemanha e Japão, com um pequeno território livre no meio do país. 20 episódios estão disponíveis.

________________________________ ◊ Opinião ◊ ________________________________

Assinei o tal serviço de streaming da Amazon (achei que o Hulu chegaria antes) algumas semanas depois que liberaram o acesso para o Brasil. Inicialmente queria ver Mr. Robot, que também está no catálogo, mas pelas tentativas que fiz até agora, somente o material exclusivo da empresa está disponível por aqui. Comecei a assistir TMitHC, estou na metade do primeiro episódio ou algo assim, e até agora não me cativou tanto quanto esperava.

Acho que vou concluir essa tarefa, tentar um episódio de Bosch, e se não continuar com qualquer um deles, vou acabar cancelando. Por enquanto está bem barato, em promoção, mas com essa oferta ridícula de conteúdo nem isso vale a pena gastar.

Fonte: io9

Advertisements
Tagged

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s