John Wick está em forma

John Wick: Um Novo Dia Para Matar ganhou seu segundo trailer, desta vez incluindo mais cenas de ação e menos trama. Keanu Reeves retorna como o protagonista, um assassino aposentado que é forçado a trabalhar contra sua vontade, enfrentando um variado grupo de colegas de profissão. Lançamento em fevereiro de 2017.


© Summit Entertaiment

Também retornam para essa continuação Ian McShane, John Leguizamo, Lance Reddick e Bridget Moynahan, a falecida esposa de Wick, provavelmente em flashbacks novamente. Entram para a franquia Laurence Fishburne, Peter Serafinowicz, Common e Ruby Rose.

Chad Stahelski, um dos diretores do primeiro longa assume a função sozinho dessa vez, enquanto o roteirista Derek Kolstad continua solo na função.

________________________________ ◊ Opinião ◊ ________________________________

Excelente material! Parece que a qualidade da ação se manteve e talvez tenha até melhorado. Vemos que o Wick retoma rapidamente sua fúria vingativa, sem enrolação demais e o grupo de oponentes está um pouco mais ameaçador do que da última vez. Espero que o chefe final tenha recebido um “upgrade” também.

Mas espero que as referências à trilogia Matrix fiquem apenas no material utilizado pelos trailers: o diálogo entre Reeves e Fishburne no primeiro, e a multidão imobilizada dessa vez. Prefiro que o humor da franquia se contenha aos diálogos ácidos entre esses criminosos, e não a uma metalinguagem fora de lugar no meio desse “realismo” todo.

Fonte: Coming Soon

Advertisements
Tagged

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s