Apocalipse canadense começa a tomar forma

O serviço de streaming Hulu vai lançar em abril do ano que vem o seriado The Handmaid’s Tale, baseado no livro A História da Aia, de Margaret Atwood. A trama é uma distopia militar, onde as poucas mulheres férteis são colocadas à disposição da elite governante para procriar. Confira algumas imagens do elenco, que inclui Joseph Fiennes e Yvonne Strahovski:

O visual parece ótimo.
Em um papel dramático? Será?
© Hulu

O programa terá 10 episódios e será exclusivo para assinantes do portal de vídeos, ainda indisponível no Brasil.

________________________________ ◊ Opinião ◊ ________________________________

Só agora reparei que a Atwood está listada como produtora executiva (algo normal nessas adaptações, para agradar ao fãs de quem escreveu a obra original e ao mesmo tempo dar-lhe uma grana extra) e roteirista dos 10 episódios. Pela sua breve ficha no Internet Movie Database, parece ser a sua primeira experiência direta na área. E pelo jeito gostou, já que está trabalhando em outra adaptação de um livro seu, Alias Grace, um romance histórico.

Com Netflix e Amazon Video (ou seja lá qual o nome do serviço) disponíveis no Brasil, em breve o Hulu deve chegar também. Talvez a tempo de acompanhar essa série enquanto ainda é lançada. Se for boa, talvez me ajude a fazer as pazes com a autora, uma de minhas prediletas antes de começar a esnobar ficção científica, apesar de escrever várias obras do gênero. Uma bobagem. De ambas as partes.

Fonte: io9

Advertisements
Tagged

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s