Seu passado o condena/salva

Michael Fassbender chega aos cinemas no dia 5 de janeiro como um assassino que viaja pelo tempo em Assassin’s Creed. Ele é acompanhado por Marion Cotillard e Jeremy Irons, nesta ficção científica baseada em uma popular franquia de videogames. O terceiro trailer está disponível:


© 20th Century Fox

Justin Kurzel é o diretor, tendo lançado no ano passado Macbeth: Ambição e Guerra, igualmente protagonizado por Fassbender e Cotillard. O roteiro conta com Michael Lesslie, também de MacBeth e a dupla Adam Cooper e Bill Collage, com Êxodo: Deuses e Reis e outros filmes e seriados escritos em conjunto.

________________________________ ◊ Opinião ◊ ________________________________

Felizmente começaram a balancear mais a baboseira sobre a viagem no tempo genética com o passado de matança, sendo que este último é o responsável pelo sucesso da franquia: combinação de ambientes históricos realistas com malabarismos impossíveis para cometer os assassinatos (ou simplesmente passar despercebido, quando jogando em stealth mode).

Não duvido que o filme seja melhor do que parece, dado o calibre dos envolvidos, mas esses trailers não estão conseguindo passar uma boa impressão. Estão obviamente mirando no público adolescente, com essa música, cenas de ação coreografadas e frases de efeito, e por outro lado deixando de fora as referências aos jogos. Parece que a péssima campanha de marketing de Warcraft deixou os profissionais da área apreensivos, mas não o bastante para tentar uma outra abordagem. Que mistureba.

Fonte: Slash Film

Advertisements
Tagged

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s