Sherlock Holmes retoma suas atividades em janeiro

O seriado britânico Sherlock lança sua quarta temporada no dia 1º de janeiro de 2017, com o retorno de Benedict Cumberbatch e Martin Freeman aos papeis de Sherlock Holmes e Dr. John Watson, respectivamente. O programa, responsável por projetar internacionalmente a carreira de seus protagonistas, é uma adaptação moderna dos clássicos contos escritos por Arthur Conan Doyle no final do século XIX e início do século XX.


© BBC

No Brasil os episódios estão disponíveis pelo serviço de streaming de vídeo Netflix, incluindo o especial de natal, também considerado parte desta nova temporada, apesar de ter sido lançado um ano antes.

________________________________ ◊ Opinião ◊ ________________________________

Já assisti toda essa série (são 12 episódios, espalhados ao longo de seis anos) e tenho apenas elogios a fazer sobre ela. Nunca cheguei a assistir um episódio inteiro pela segunda vez, mas repeti vários trechos em cada temporada. São cheios de revelações e momentos chocantes de puro entretenimento, além de um visual chamativo.

Tentei fazer meu filho se interessar pelos livros originais, mas meses após entregar minha coleção em suas mãos, encontrei apenas Um Estudo em Vermelho marcado lá pela página 30, coberto de poeira. Talvez devesse ter tentado uma das coletâneas de contos, ao invés do peculiar primeiro livro. Até comprei uma obra completa para Kindle em promoção, mas o moleque não fisgou a versão digital ou a analógica. Uma pena!

Fonte: Deadline

Advertisements
Tagged

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s