O pior programa de demissão voluntária

The Belko Experiment é um filme de horror e ficção científica sobre uma empresa cujos funcionários precisam lutar pela própria vida uns contra os outros. Fazem isso seguindo regras específicas ditadas pelo sistema de comunicação interna do prédio, e caso desobedeçam, são executados pelos patrões. Lançamento em março do ano que vem, nos EUA.


© Orion Pictures

Os nomes mais conhecidos no elenco são Michael Rooker (The Walking Dead), Tony Goldwyn (Ghost – O Outro Lado da Vida) e John C. McGinley (Scrubs). A direção é de Greg McLean, com alguns filmes de horror australiano em seu currículo, e o roteiro de James Gunn, de Guardiões da Galáxia.

________________________________ ◊ Opinião ◊ ________________________________

As resenhas dos frequentadores de festivais de cinema mencionam que o filme é uma comédia de horror, algo não muito óbvio pelo trailer. Exceto pela premissa em si, que é Jogos Mortais em uma firma, e pela escolha do elenco, cujos atores um pouco mais reconhecíveis não são típicos do gênero de horror.

Parece divertido e entupido de reviravoltas, e apreciei os poucos elementos de ficção científica, como a bomba implantada no crânio dos personagens (parece que acreditavam que se tratava de um meio de identificação – há um pedaço de diálogo com algumas palavras nesse sentido) e o sistema de isolamento do prédio, um pouquinho mal feito no computador.

Aposto que o desfecho vai envolver chapéus de papel alumínio.

Fonte: Bleeding Cool

Advertisements
Tagged ,

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s