Saqueie uma hiper-civilização

Torment: Tides of Numenera é um jogo para PC, Xbox One e PlayStation 4 com lançamento previsto para os primeiros meses de 2017. Ele se passa em um mundo que aproveita os restos tecnológicos de uma civilização ultra-avançada, após seu colapso. O jogo está sendo desenvolvido pela inXile Entertainment com dinheiro obtido via kickstarter, cerca de US$ 4 milhões. O título mais conhecido e recente da empresa é Wasteland 2.


© inXile Entertainment

O jogo terá apenas três classes: glaive, nano e jack. O primeiro é o guerreiro, focado em combate corpo a corpo, o segundo é o “mago” que manipula tecnologias esquecidas, e o último, visto no trailer acima, um híbrido dos dois. Apesar da quantidade pequena de personagens, os jogadores terão várias opções customizáveis que influenciam seus poderes.

________________________________ ◊ Opinião ◊ ________________________________

Tive uma pequena decepção enquanto escrevia esse post. Como havia encontrado a informação em um site especializado no gênero MMORPG, achei que esse jogo pertencia ao mesmo. Após pesquisar extensamente o peculiar sistema de classes, acabei esbarrando na ficha técnica, onde descobri que é apenas single player.

E eu achando que seria um Path of Exile pós-apocalíptico, estava até me animando a jogar. Como já tinha me envolvido demais resolvi continuar a escrever, mas foi um baque. Provavelmente vou comprar quanto estiver em promoção, lá pelos cinco dólares. Estou aguardando o Wasteland 2 chegar lá também, mas já se foram dois anos sem uma redução considerável de preço.

Fonte: MMORPG.com

Site oficial: http://torment.inxile-entertainment.com/game

Advertisements
Tagged ,

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s