Conan Exiles vai abrir mais cedo para entusiastas

Conan Exiles, novo jogo da Funcom na franquia Conan O Bárbaro, vai ser lançado em “early access” no final de janeiro do ano que vem. A modalidade permite a jogadores acessarem o produto ainda em estágio inicial ou intermediário de desenvolvimento, com vários aspectos ainda inacabados ou não testados profundamente.


© Funcom

Neste título os usuários precisam construir todo tipo de objeto, começando por suas próprias ferramentas e armas, e tentar sobreviver ao brutal mundo de Conan. Poderá ser jogado sozinho ou em multiplayer.

________________________________ ◊ Opinião ◊ ________________________________

Muitos sentimentos ambíguos quando a esse Conan Minecraft. Enquanto o mapa para novatos do MMORPG Age of Conan me proporcionou alguns dos momentos mais divertidos em um jogo desse estilo, os mapas normais são incrivelmente chatos, banais e repetitivos. Parece que colocaram o pessoal topo de linha na produção dos primeiros 20 níveis, e depois deixaram o resto do jogo nas mãos da equipe em treinamento.

A perspectiva de poder jogar isso em single player me deixa feliz, já que o aspecto online parece ser cada vez mais o ponto fraco da empresa. Mas os aspectos técnicos necessários para construir um jogo de mundo aberto e focado em crafting provavelmente estão consumindo todos os recursos a disposição – será que vão conseguir elaborar uma campanha também?

Fonte: Videogamer

Tagged ,

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s