Prequel de Astro Boy chega em 2017

O manga Atom the Beginning vai ser adaptado em uma animação com lançamento previsto para 2017. A história é um prelúdio de Astro Boy, mais famosa criação do mangaká Osamu Tezuka, sobre um robô com aparência de menino e capaz de sentir emoções.


© Production I.G.

A história em quadrinhos foi criada por Tetsuro Kasahara, cujo mangá mais popular se chama Ride Back, sobre motocicletas robotizadas. A série teve 10 volumes publicados e uma adaptação para anime em 2009.

________________________________ ◊ Opinião ◊ ________________________________

Estava tentando organizar minhas memórias quanto a Astro Boy. Lembro de ter visto a adaptação americana, acho que dublada pelo Frodo, e talvez alguns episódios de uma série para TV na década passada, mas disso não tenho certeza alguma. O manga acho que nunca foi lançado aqui – as editoras preferem o material mais “maduro” do Tezuka, como sua série sobre o budismo.

Com certeza vou conferir esse anime no próximo ano – a combinação de um visual mais realista para o robô principal com a aparência típica dos personagens do Tezuka ficou chamativa. Mas fiquei curioso mesmo para ver esse Ride Back, sobre os mechas que viram motos ou algo assim. É uma pequena variação sobre o tema, mas pelas imagens promocionais parece ótimo.

Fonte: Anime News Network

Tagged

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s