Deadpool 2 contrata diretor mais econômico

O boato que circulava há algumas semanas se tornou realidade com a contratação de David Leitch para a direção de Deadpool 2. O filme deve ser lançado em março de 2018, trazendo de volta Ryan Reynolds como protagonista e boa parte do elenco original, além de introduzir os personagens Cable e Domino na franquia de mutantes da Fox.

Último filme divertido que vi nos cinemas
© Fox

O dublê profissional David Leitch começou sua carreira como diretor em De Volta ao Jogo, dividindo a função com outro colega da área, Chad Stahelski. Enquanto este último está ocupado com a continuação desta nova franquia de Keanu Reeves, Leitch está trabalhando no drama de espionagem The Coldest City.

________________________________ ◊ Opinião ◊ ________________________________

Não tive vontade de reproduzir as fofocas sobre a demissão do diretor original, Tim Miller – acusaram o cara de querer melhorar a qualidade da continuação, o que aumentaria os custos em até 200%. Não sei de onde tiraram esses cálculos, provavelmente do chapéu de algum executivo que gostaria de repetir os lucros do primeiro filme mantendo o orçamento baixo.

Por outro lado, muitas continuações de sucessos inesperados tendem a se autodestruir quando injetadas com dinheiro extra, como a trilogia Matrix, Homens de Preto e Riddick. Talvez haja um pouco de sabedoria no meio dessa ganância?

Que coincidência, os exemplos de péssimas continuações com orçamento inchado que me vieram à cabeça são justamente de ficção científica. Huh.

Fonte: Bleeding Cool

Tagged

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s