Horror a bordo da Estação Internacional

Vida é um suspense espacial protagonizado por Jake Gyllenhaal e Ryan Reynolds, sobre os astronautas que encontram uma forma de vida alienígena. Os dois e um elenco de atores multiculturais estão a bordo da Estação Espacial Internacional, examinando amostras marcianas quando localizam o hostil espécime.


© Columbia Pictures

O roteiro é da dupla Rhett Reese e Paul Vernick, responsáveis pelo sucesso comercial Deadpool. O diretor é Daniel Espinosa, conhecido por Crimes Ocultos. Lançamento em maio de 2017.

________________________________ ◊ Opinião ◊ ________________________________

Outra gosma alienígena com propriedades mágicas dominando seres humanos. Acho que fazem um desses a cada dois anos, ao menos com elenco e orçamento desse nível – mais barato, deve sair um a cada seis meses.

Achei esse particularmente similar a “O Enigma de Outro Mundo”, considerando o confinamento, o elenco variado e o elemento da paranoia (paranóia perdeu o acento? Caramba). Podiam ter traduzido para O Enigma do Espaço, mais chamativo que esse título literal.

O Gyllenhaal (faltou um L quando tentei escrever de cabeça) está interpretando alguém afetado pelo isolamento do espaço, ou sua cara de maníaco é após ser possuído pela gosma? Peculiar.

Fonte: io9

Tagged

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s