Mais um pedaço de Diablo 2 chega a Diablo 3

Diablo III vai ganhar uma nova classe de personagem após cinco anos de atividades, o Necromancer. A novidade foi divulgada pela Blizzard, também revelando que o acesso ao conteúdo será pago e exigirá que o usuário já possua a expansão Reaper of Souls. O personagem foi lançado originalmente no jogo Diablo II, e é o segundo a ser reaproveitado no terceiro jogo da franquia.


© Blizzard

Devido à semelhança com o Witch Doctor, outra classe que invoca criaturas, incluindo zumbis, a empresa esclarece que o Necromancer terá uma temática mais sombria, ligada a sangue e ossos, enquanto o primeiro é mais “leve”. Provável lançamento em 2017.

________________________________ ◊ Opinião ◊ ________________________________

Grande diferença. Sempre deixaram óbvio que o WD era o substituto do Necromancer, mas nunca conseguiu atingir o mesmo apelo popular que a classe mais gótica da franquia.

Surpreendente vê-los cedendo e reintroduzindo material de um jogo mais velho. Na época em que jogava Diablo 2 com regularidade sempre existiam boatos e pedidos para reaproveitar classes do Diablo 1, mas nunca sequer levados em consideração.

Será uma ação para alavancar as vendas em declínio, ou a Blizzard ficou de coração mole e resolveu fazer um agrado ao seu público veterano? Se der certo talvez desperte o interesse dos novatos no jogo anterior, inclusive.

Acho que vou me presentear Reaper of Souls no natal. Acho.

Fonte: Diablo 3 Blog

Tagged

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s