Um novo Capone para os anos 10

O mafioso americano Al Capone deve ser o próximo papel de Tom Hardy (O Regresso, A Origem), em longa escrito e dirigido por Josh Trank (Poder Sem Limites, Quarteto Fantástico) com o título Fonzo. O foco do filme deve ser nos anos finais do criminoso, já preso e sofrendo de problemas mentais. O resto do elenco e uma data de lançamento devem ser anunciados nos próximos meses.

Sujeito domina esse filme – mais chamativo que ele só o urso
© 20th Century Fox

________________________________ ◊ Opinião ◊ ________________________________

Parece bizarro, principalmente para pessoas da minha idade e além, mas precisei voltar ao parágrafo principal e incluir uma breve explicação de quem seria Al Capone. Acredito que poucas pessoas com vinte anos ou menos conheçam a icônica figura, considerando a escassez de filmes sobre ele em anos recentes. De razoável alcance, pelo menos, acho que apenas a série dramática Boardwalk Empire o retratou nesta década.

Para vocês novatos, e para os veteranos saudosos, preciso recomendar Os Intocáveis, de Brian De Palma. Apesar de protagonizado pelo policial que prendeu Capone, as poucas cenas do Robert De Niro são memoráveis. Aliás, o filme inteiro é recheado de cenas reconhecíveis, plagiadas ou satirizadas por vários outros produtos.

Fonte: Deadline

Tagged

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s