Wolverine 3, o mutante mais deprimido do mundo

Logan, terceiro filme protagonizado por Wolverine, ganhou um primeiro trailer dramático, com participação de Patrick Stewart como um idoso e adoentado Professor Xavier. Ambos estão protegendo a jovem X-23, um clone do mutante com garras. A direção é novamente de James Mangold, responsável por Wolverine: Imortal. Lançamento em março.


© 20th Century Fox

________________________________ ◊ Opinião ◊ ________________________________

Quando finalmente assisti ao segundo Wolverine, após meio mundo ter dito o quanto ele era decepcionante, não gostei principalmente de um aspecto: o quanto o protagonista está deprimido, derrubado, e tendo flashback atrás do outro sobre Jean Grey (após seus quase 10 minutos juntos em cena divididos em três outros filmes). Não é a toa que o elenco feminino se destacou tanto em comparação: só a energia das duas personagens é dezena de vezes maior que qualquer coisa exibida pelo Wolverine.

E o que fizeram nesta nova continuação? Trazem o mesmo diretor e soltam um trailer em que ele parece mais deprimido ainda. Drama e seriedade funcionaram bem na trilogia do Batman, mas nem o Bruce Wayne ficava tão negativo quanto esse Wolverine, e tinha vilões muito mais interessantes.

Aposto que a mini-wolverine vai roubar o filme inteiro.

Fonte: Bleeding Cool

Tagged

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s