Agente secreto & ladrão de carteiras

Idris Elba interpreta um agente secreto dos EUA no filme Bastille Day/The Take, produção britânica e francesa sobre um roubo mascarado de terrorismo. Após ser injustamente culpado de um atentado a bomba, um ladrão de rua (Richard Madden, de Guerra dos Tronos) é recrutado por Elba para ajudá-lo a desvendar quem é o verdadeiro responsável pela explosão, e qual a sua motivação. Lançamento em novembro, nos EUA.


© Focus Features

O filme parece estar disponível desde o primeiro semestre na Europa, mas só está chegando em nosso continente agora.

________________________________ ◊ Opinião ◊ ________________________________

Será que esse filme teve algo a ver com os boatos sobre o Elba interpretando uma nova versão do James Bond? Parece combinar razoavelmente com a época.

Ia argumentar que ele está um pouco idoso demais para encabeçar uma franquia de ação, mas o sujeito tem apenas 44 anos. Acho que ele apenas interpreta como se tivesse 60, ou tão cansado quanto um idoso com ainda mais anos. Em Luther, sua obra prima, por exemplo, seu protagonista parece exausto o tempo todo.

Sabendo disso faz muito mais sentido ter conseguido o papel de machão principal na adaptação d’A Torre Negra, do Stephen King, uma franquia de sete livros. Pode continuar investindo na carreira de ator de ação por várias décadas ainda.

Fonte: Slash Film

Tagged

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s