Assassino com cachorro de estimação retorna

Keanu Reeves volta ao papel de um assassino aposentado e relutante em John Wick: Chapter 2, com seu personagem indo para águas internacionais. No primeiro longa, traduzido para De Volta ao Jogo por aqui, o protagonista chacina um grupo de mafiosos após o filho do líder deles roubar seu carro e matar seu cachorro. Lançamento em fevereiro de 2017.


© Lionsgate

Retornam também Ian McShane, John Leguizamo, Lance Redick e Bridget Moynahan, a falecida esposa de Wick, provavelmente em flashbacks mais uma vez. Entram na franquia Peter Stormare, Common e Laurence Fishburne. O diretor Chad Stahelski e o roteirista Derek Kolstad também voltam à função.

________________________________ ◊ Opinião ◊ ________________________________

É, eu sei, reunião de Neo e Morpheus, todo mundo falando disso, hilário, até o trailer brinca com a situação. Hahaha.

O primeiro filme é um magnífico thriller de ação, recheado de ótimas cenas de tiroteio e pancadaria, com personagens coadjuvantes famosos demais para o modesto orçamento que tinham. Assisti pelo Netflix e recomendo para todo mundo que gosta de violência não completamente idiota. Até a morte do cachorro, ridícula e apelativa, exclusivamente voltada para atender as sensibilidades atuais, faz algum sentido e traz um pouco de novidade para a coisa toda.

Não quiseram traduzir para João Pavio, vão inventar o que para o título agora? De Volta ao Jogo 2? Definitivamente de Volta ao Jogo? Dentro do Jogo?

Fonte: Bleeding Cool

Tagged

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s