Mais e mais Sword Art Online

A série animada Sword Art Online vai ganhar um filme, com lançamento mundial em fevereiro, segundo divulgação oficial. O anime Sword Art Online: Ordinal Scale deve estrear em mais de 1.000 salas de cinema, mas uma lista de países ainda não está disponível.


© Aniplex of America

A franquia se passa principalmente dentro de um Massive Multiplayer Online Role-Playing Game (MMORPG) que utiliza realidade virtual, onde os usuários estão presos devido à tecnologia dos capacetes que equipam para jogar. Duas temporadas estão disponíveis no Brasil pelo serviço de streaming Netflix.

________________________________ ◊ Opinião ◊ ________________________________

Eu sei quando meus filhos estão assistindo a essa coisa pela vigésima vez pela gritaria dos personagens, especialmente das meninas, se esgoelando e chorando. Deve ser o anime mais estridente que já assisti de tabela, em curtos trechos. Tirando o drama sobrecarregado, os jogos em si parecem banais, iguais a qualquer MMO de fantasia.

E pior que esse conceito de ficar aprisionado em jogos de realidade virtual são antigos nesse meio, e parece que não vão perder força tão cedo. Lembro de ter assistido .hack//Sign há mais de 10 anos, quando esse gênero de jogo mal era popular ainda… e pensando bem, o drama excessivo já estava presente nessa época também. Mas a gritaria era bem mais contida.

Fonte: Anime News Network

Tagged

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s