Mundo de Harry Potter em guerra

A Warner Bros lançou um novo trailer de Animais Fantásticos e Onde Habitam, prelúdio indireto à franquia Harry Potter. O protagonista interpretado por Eddie Redmayne é o autor de um catálogo de monstros utilizado pelo bruxo nos livros originais, escrito décadas antes da trama. Também estão no filme Jon Voight, Colin Farrell, Ezra Miller, Samantha Morton e Ron Perlman.


© Warner Bros

O roteiro foi escrito por J. K. Rowling, criadora de Harry Potter, e a direção é de David Yates, que já trabalhou várias vezes nesta franquia nos cinemas. Lançamento em novembro.

________________________________ ◊ Opinião ◊ ________________________________

Enquanto o cenário de época pode causar certo estranhamento aos fãs, bem como a transposição da trama para os EUA, o lado positivo é a total ausência de crianças! Nada de protagonistas infantis com suas vozes esganiçadas, nem sequer de coadjuvantes mirins! Apenas heróis e vilões adultos, felizmente.

Finalmente entendi a trama desse filme. Achei que se tratava de um safári pela América do Norte em busca dos monstros fugitivos (lembram de uma temporada de Scooby-Doo com essa trama? Só que com fantasmas), mas parece que eles são usados como desculpa ou justificativa para uma guerra entre humanos e magos. Considerando que a série original era sobre a conquista do mundo ou algo assim, até que conseguiram encontrar um conflito à altura para a motivação principal (notem como isso fez falta em O Hobbit: passaram de salvar o mundo em O Senhor dos Anéis para roubar dinheiro de um dragão no prelúdio).

Basta deixar o Colin Farrell escapar no final e está garantida a nova franquia.

Fonte: Slash Film

Tagged

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s