Scarlett Johansson é o produto principal de Ghost in the Shell

O Fantasma do Futuro, adaptação com atores reais da franquia Ghost in the Shell, ganhou cinco teasers. Os curtos vídeos mostram principalmente Scarlett Johansson como a protagonista Major, e Takeshi Kitano como Aramaki, seu chefe. Ambos integram um grupo de especialistas que combatem criminosos e terroristas que utilizam alta tecnologia. Lançamento em 30 de março.


© Paramount Pictures

Também participam Juliette Binoche e Rila Fukushima. A direção é de Rupert Sanders (Branca de Neve e o Caçador), com roteiro de Jonathan Herman (Straight Outta Compton: A História do N.W.A.) e Jamie Moss (Os Reis da Rua).

O vídeo acima deve exibir todos os teasers em sequência – caso não dê certo, abra esse primeiro no Youtube, que os demais estarão ao lado dele.

________________________________ ◊ Opinião ◊ ________________________________

Ao contrário dos puristas, eu estou genuinamente animado para ir ver esse filme nos cinemas, e nem os teasers conseguiram me desanimar. Isso provavelmente deriva do fato de não colocar GitS em um pedestal. As séries têm bons episódios e alguns horrendos, e os filmes são lindos visualmente, mas com roteiros bem problemáticos. Podem desconstruir o material original e adaptar à vontade, não irei perder a calma por isso.

Mas vamos aos probleminhas desses 50 segundos: apenas ambientes fechados – o filme original valorizava muito cenários vastos, retratando o futuro decadente, mas na série animada isso não era tão destacado; o Aramaki atirando em algo ou alguém – apesar de ser um diplomata, em várias ocasiões o velhinho mostrou ser capaz de sacar uma arma e se defender; a Major assustada – é, isso ficou esquisito… espantada, com raiva, até que é comum, mas medo não é exatamente algo que ela demonstre, talvez em momento algum. Foi uma escolha esquisita.

O que realmente me preocupa é o currículo quase nulo do diretor e roteiristas. Mas continuo animado, mesmo assim. Adoro cyberpunk, e quanto mais, melhor. Vamos ver o quanto o primeiro trailer vai destruir isso.

Fonte: Anime News Network

Tagged

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s