Tiros e música em programa de super-herói

O seriado Luke Cage chega ao Netflix no dia 30 de setembro, com os 13 episódios disponíveis de uma vez só para os assinantes. A campanha de divulgação continua intensa, apesar de pouco material inédito ser mostrado. Abaixo você confere um resumo sobre o personagem, suas motivações e a trama inicial.


© Netflix

Mike Colter volta ao papel, após participar em vários episódios de Jessica Jones. Seu personagem tem pele indestrutível e superforça, resultados de um experimento. Tenta viver normalmente, sem chamar atenção ou utilizar seus dons, mas os crimes de Cottonmouth (Mahershala Ali) acabam despertando seu lado heroico.

________________________________ ◊ Opinião ◊ ________________________________

E essa divulgação toda continua muito preocupante. Fora o lado musical, que provavelmente vai ter um foco grande (o povo do Netflix parece adorar música), tudo que mostram é o Luke Cage enfrentando bandidos genéricos em “god mode”, sem correr qualquer risco. Quantas vezes vão fazer isso antes que fique entediante demais? O Demolidor pode ser morto em qualquer briga, a Jessica Jones quase não bate em ninguém e prefere ficar bancando a detetive, evitando combates desiguais. Mas e o Luke Cage, que mais ele tem para fazer fora bater em todo mundo?

Ou vão dar algum superpoder para o vilão gângster, ou vão descobrir algumas fraquezas do protagonista sempre que for conveniente. Aposto que vai ser primariamente chantagens. Ou um lança-chamas.

Fonte: Coming Soon

Tagged

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s