Pratt e Lawrence são náufragos espaciais

Chris Pratt continua a expandir sua carreira como astro da ficção científica em Passageiros, onde divide uma nave espacial com Jennifer Lawrence. Ambos são tripulantes que deveriam passar 120 anos em sono criogênico, mas acordam após apenas 30 anos dormindo, no meio de uma crise mecânica. Lançamento em janeiro de 2017.


© Columbia Pictures

O filme é dirigido por Morten Tyldum (O Jogo da Imitação) e tem roteiro de Jon Spaihts, responsável pela primeira versão de Prometheus, depois reescrita por Damon Lindelof, e também Doutor Estranho, os remakes de A Múmia e Van Helsing, além da continuação Pacific Rim: Maelstrom.

________________________________ ◊ Opinião ◊ ________________________________

Se Guardiões da Galáxia e Jurassic World já não eram evidência o suficiente, agora ficou ainda mais óbvio que Pratt quer ser o novo Harrison Ford. Mas com o humor um pouco melhor.

Esse filme é basicamente “estranhos perdidos em uma ilha”, mas no espaço, e vai depender totalmente da boa relação e atuações dos dois protagonistas para não virar uma coisa horrível. Acredito que vai dar certo porque a Lawrence é uma ótima atriz e o Pratt tem carisma sobrando – por pior que seja o roteiro, provavelmente vão carregar a coisa toda nas costas de qualquer maneira.

E vamos torcer para que a trama não seja tão óbvia quanto dá a impressão no trailer. Afinal, parece que mostraram o filme inteiro nesse vídeo. Que mania.

Fonte: io9

Tagged

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s