Continuação de remake com número e subtítulo

Jason Statham protagoniza Assassino à Preço Fixo 2: A Ressurreição, sobre um profissional da matança especializado em fazer com que seus crimes pareçam acidentais. Desta vez ele é chantageado e precisa cometer três crimes perfeitos para salvar a vida de sua mulher. Com Jessica Alba, Tommy Lee Jones e Michelle Yeoh. Lançamento em outubro.


© Lionsgate

No primeiro filme da franquia, lançado em 2011, Statham está ocupado treinando um jovem substituto, filho de um amigo seu que é assassinado – interpretados por Ben Foster e Donald Sutherland, respectivamente. Uma versão original de Assassino a Preço Fixo foi lançada em 1972, com Charles Bronson protagonizando.

________________________________ ◊ Opinião ◊ ________________________________

Lembro de ter visto o trailer do filme inicial, e possivelmente tê-lo divulgado por aqui. A presença do Ben Foster me intrigou, já que não se encaixa em um filme de ação do Statham. Acabei perdendo-o de vista e só o redescobri recentemente, devido ao título nacional extremamente diferente (no original é “The Mechanic”). Até comecei a assistir, mas não fui além dos primeiros 10 minutos ainda – por enquanto parece igual aos outros três ou quatro filmes do Statham que vi nos últimos meses. Ótimas cenas de luta contra um vilão específico, inacreditável elenco de apoio, e sempre o mesmo ex-criminoso/policial/soldado/mercenário relutante sendo obrigado a fazer mais um trabalho antes de cair fora.

É bem irreal a quantidade de presenças ilustres em seus longas. Ou o cara é amigo de todo mundo, ou pagam muito bem por pouco tempo de trabalho, ou é uma espécie de ritual de batismo hollywoodiano: você só é aceito no círculo interno após contracenar com o Jason Statham. Não faço ideia.

Fonte: Bleeding Cool

Tagged

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s