Trailer traz Luke Cage bancando o herói em público

A parceria Marvel/Netflix divulgou o primeiro trailer oficial de Luke Cage, nova série de super-herói que será lançada em 30 de setembro, para assinantes. Mike Colter volta ao personagem já utilizado em Jessica Jones, um homem com força acima do normal e pele indestrutível, enfrentando o crime organizado em Nova Iorque.


© Netflix

O programa vai mostrar não apenas as origens dos poderes de Cage, como também deve retratar sua transformação no herói mercenário dos quadrinhos. Em sua participação na outra série, ele esconde suas habilidades na maior parte do tempo, vivendo como um desanimado dono de bar.

________________________________ ◊ Opinião ◊ ________________________________

Nada mal – a música combina bem com a homenagem ao blaxploitation, e a atitude do protagonista parece mudar já no primeiro episódio, com o mentor idoso motivando-o a usufruir de seus poderes (já basta a Jessica Jones bancar a heroína relutante por 13 episódios). Agora só faltam duas coisas incrivelmente importantes: ótimos personagens de apoio; e uma trama não-horrenda.

Não se engane! São essas duas coisas que tem carregado as séries da Netflix até o momento, principalmente os vilões Fisk e Kilgrave, e o anti-herói coadjuvante Justiceiro.

Espero que o Cottonmouth, vilão de Luke Cage, esteja à altura. Pelos trailers até agora não mostraram ainda como ele vai conseguir ameaçar alguém tão poderoso.

Fonte: io9

Tagged

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s